jueves, 27 de agosto de 2009

Velha infância.

Você é assim, um sonho pra mim e quando eu não te vejo... Eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito. Eu gosto de você, e gosto de ficar com você; meu riso é tão feliz contigo o meu melhor amigo é o meu amor. E a gente canta, e a gente dança, e a gente não se cansa, de ser criança; a gente brinca na nossa velha infância. Seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão; seus pés me abrem o caminho, eu sigo e nunca me sinto só. Você é assim um sonho pra mim quero te encher de beijos. Eu penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito. Eu gosto de você e gosto de ficar com você meu riso é tão feliz contigo o meu melhor amigo
É o meu amor. E a gente canta, e a gente dança, e a gente não se cansa de ser criança, a gente brinca na nossa velha infância. Seus olhos meu clarão me guiam dentro da escuridão, seus pés me abrem o caminho eu sigo e nunca me sinto só. ♪


Es hermosa esta canción!.

No hay comentarios: